segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Divagação da madrugada I

Se perder é a prova que se busca, caminha, procura por algo... quem fica estático não se perde, não corre riscos, não descobre a verdadeira essência das coisas, é como olhar para uma árvore sem conhecer a seiva que a vivifica, como olhar para um palhaço que a todos faz sorrir sem conhecer suas lágrimas.

Viver é randômico, chorar e rir, perder e ganhar, se rasgar em mil partes e se preservar temendo algo imaginário. SOMOS HUMANOS!

É pedir demais para sempre se acertar.
É pedir demais para se apagar o passado.
É pedir demais para sempre sentir-me segura.
É pedir demais...

Erro e acerto, causa e efeito...

Tudo faz parte de um magnífico crescimento interno, onde experiências tornam-se sabedoria, se você souber enxergar, e feridas tornam-se cicatrizes, se você permitir perdoar-se.

Não posso garantir que vou subir novamente e me manter no topo, vou cair! Mas com toda certeza... toda a certeza que o mundo possa oferecer, se eu ainda tiver força me levantarei e retraçarei meus caminhos para a felicidade...

Um comentário:

  1. é a sina daquele que vive verdadeiramente. Aqueles que vivem eternamente de sorriso nos lábios ou enganam ou já não sentem mais nem dor, nem alegria. Viver anestesiado é o mesmo que nunca se machucar, nunca crescer.

    ResponderExcluir