quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Duality

























Eu realmente não preciso que você, leitor, goste ou desgoste de mim... não preciso ser mais santificada ou condenada do que minhas ações. Faço o que posso a cada dia e aprendo a conviver com o que resta.

É complicado para mim simplesmente arrastar os dias, não consigo viver dessa maneira, levo a vida com o mesmo peso de uma pena e a mesma leveza do chumbo.

Preciso correr pela vida medrosamente sem medo, com tombos, arranhões, que apesar de sua natureza de sofrimento fazem parte dessa jornada, pois todo sorriso traz consigo uma lágrima e todo sofrimento carrega um sorriso.

Ser humana é uma parte do divino e ser imortal têm sua parte finda, gosto de viver os dois. Ser humana ao errar e divina ao aprender, ser imortal ao escrever e finda ao viver.

Grito no silêncio ao escrever sem tinta, porque no final minha existência é pura dualidade...

2 comentários:

  1. Talvez não precise correr sem medo, mas já estejas fazendo o que é preciso: correr. Com ou sem ele.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei os selinhos no blog e também indiquei este aqui ^^

    ResponderExcluir