quinta-feira, 28 de junho de 2012

Good Bless 2012


Meu eu será sempre maior que o seu,
Aceite minha gentileza como elogio pois isso é raro.
Aceite minha indiferença como amizade pois isso é fato.
Entenda meu amor como sexo, pois nao sei ser mais que isso.
Veja a apatia como estilo de vida, pois nao consigo ser verdadeiro.
Minhas verdades dependem de interpretações, e nao da propriamente dita verdade.
Minha alma se reusume entre ganhar e gastar.
Marco horario para falar com Deus e pago por isso.
Aceito qualquer "barato" que me deixa livre de existir de fato.
Aceito fatos completamente manipulados pois assim nao sou forçado a tirar conclusões.
Tiro todas as minhas conclusões baseadas em opiniões de pessoas que realmente nao conheço (apesar de chamar muitas dessas de amigo)
Tenho como rotina a rotina, sem graça, sem desafios e sem riscos.
Minha jornada nao passa de tentar sobreviver, mas na verdade o que eu quero mesmo é ser melhor que você.
Agradeço todo dia por mais um dia, mas nao de verdade.
Acho o amor em toda esquina, mas nao faço idéia do que realmente é amar.
Aceito ser amado por agressores, opressores e mal feitores, por puro medo de ter mais de 5 gatos em um apartamento.
Deus abençoe minha realidade! Deus que tome responsabilidade por meu destino.
Temo o inferno, mas por pura necessidade de precisar de algo fantasioso para me deixar "ético"
Viva o terceiro milenio, onde correr pelado sem motivo pode, mas amar uma pessoa do mesmo sexo não.
Seremos todos muito felizes, desde que sua vida nao cruze com a minha.
Viva uma era onde caridade suja as ruas e parada com motivos idealistas vira carnaval imundo de rua (e é enloquecido por todos).
Viva a filosofia do "não me toque", do "não me procure", do "não me conheça".
Pode parecer utópico, mas quero realmente deixar um mundo para meus filhos em que EU tenha vontade de continuar para desfrutar. Não quero mais um inutil no mundo, você ja ocupa muito espaço;
God bless you and your fucking life, asshole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário