quinta-feira, 24 de junho de 2010

No meio me acho

Tento de varias formar ter começo meio e fim em minhas construções, mas por algum motivo não consigo, tentarei agora não ter fim... mas explicar o que acontece. O começo não vale a pena ser comentado ou citado ou dialogado, o começo já começou, passado! E ele só me serve agora para ser lembrado! O fim é amanha e o amanha nunca chega então por que me preocupar com pontos finais? Prefiro o meio! Essa coisa que acontece e continua acontecendo e mudando e inundando tudo que vejo de sentido e movimento! Me sinto mais confortável onde não há certezas nem previsões nem reclamações. Me sinto vivo apenas enquanto esotu no meio! Depois de ontem e antes de amanha. Me sinto completo qdo vejo que me faltam pedaços e vejo que ainda tenho muito meio no amanha! Me sinto funcionado qdo tenho o ontem me dando apoio o meio me construindo e o amanha me mudando! Então decidi! Não tentarei mais chegar ao fim de nada! Um dia ele chegara a mim de qqer maneira! Então ficarei aqui no meio. Eu minha melosidade recente que começa a me encommodar. Então mandarei ela embora, e ficarei finalmente a sós com minha parte preferida do mundo o meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário