quinta-feira, 17 de junho de 2010

Random Sense 2010

Fragmentos de uma mente randômica.
Fatos aleatórios em cronologia atemporal.
Conceitos contraditórios em seqüência nula.
Linha de raciocínio em círculos.
Começo e fim... no meio.
Assim relato o cotidiano, na verdade somente as angústias, pois o saudável, o leve e prazeroso guardo em mim. Para poder reviver quando me der na telha.
Enquanto as amarguras, essas eu faço questão de passar para a frente, as angústias... Ahh, isso sim é coisa para compartilhar.
Ha... Para vai....!
Não pense assim de mim. Você é tao egoísta quanto eu.
Só é mais covarde para assumir, e mais gentil por não compartilhar seus tormentos.
Na verdade.... seu terapeuta agradece!








Bom, mais uma tentativa de publicar criações com uma certa freqüência!
Incentivem! Quem sabe levo a sério!


ALLAN CASSIANO CAREZZATO

Um comentário:

  1. :-) Vai ser uma boa forma de ficar sabendo o que tem acontecido com vc!

    ResponderExcluir