segunda-feira, 28 de junho de 2010

So sorry


Não, não posso parar!! Não quero atingir o cume e começar a decaida!
Chega!
Novo ânimo!
Difícil falar algo qdo tudo podia dizer já disse!
Difícil passar algo que ainda não possuo!
Pela primeira vez me sinto vazio!
Na verdade esvaziado! Me sinto leve.... tão leve que não faz mais diferença!
Mas ainda sinto esperança, e ódio, e amor e vontade!
Ainda sinto que devo sentir muito!
Sentir por você, por mim e por tudo! Sinto-me antagônico!
Pois não sinto nada!
Me sinto confuso! E me parece que a confusão é o Maximo que irei sentir!
Me sinto sentindo mais do que faz sentido!
Me sinto sem sentido!
Me sinto sentimento, sabe.. algo abstrato!
Que você sabe que existe... Mas não sabe na verdade!
Me sinto solto! Tão solto e quase me sinto só.
Me sinto tão pouco e me vejo sendo tanto.
Me sinto santo, me sinto sonso.
Me sinto acordado mas sei que durmo!
Na verdade não me sinto! Apatia é sentimento?
Me sinto longe embora esteja mais perto de mim que jamais pude estar.
Não quero mais sentir! Talvez prefira fazer sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário