terça-feira, 20 de julho de 2010

Night

Mais um drinque, eu estou viva! A noite chega quando o sol se põe e vou te esquecer na primeira esquina que eu não me reconhecer mais.
Um sombra, alguém com sua forma de andar, não... mais um gole e tudo vai ficar bem.
Eu não quero me ver novamente correndo contra a chuva e o vento, com minha maquiagem borrada pelas lágrimas e pela água que parece um choro divino lavando meu corpo de toda sujeira que fizemos.

Meu coração pode pesar quanto quiser, hoje a noite vou me embebedar e acordar de manhã numa cama estranha sem lembrar de seus malditos olhos.
Coloco minha bota, saia curta, seios quase a mostra porque quero me sentir sensual o suficiente para não ser totalmente vazia, vou me divertir até não aguentar mais ser eu mesma.
Cansei desses rostos, quero ir para outro lugar rir até meu maxilar doer, beijar até enlouquecer, beber mais um gole dessa doce decadência para aguentar mais uma aventura num motelzinho barato... 2hs e estou devolta para me embriagar de falsa diversão até o sol nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário